"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 20:33

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 20:33

Preso confessa decapitar e pôr cabeça de morto em saco de ração

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) realizou nesta segunda-feira (30.01.23) a prisão de um homem identificado pelas iniciais A.J.A.S, na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina. Ele é acusado pelo crime de homicídio cometido em maio de 2022.

Em 15 de maio do ano passado, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – foi comunicado sobre um cadáver decapitado, identificado como sendo de Antônio Neto Batista que foi encontrado na Avenida Mestre Dezinho com a Avenida Celso Pinheiro, próximo à vacaria do “Francisco”, no Bairro Catarina, Zona Sul da capital.

Segundo a polícia o acusado teria discutido com a vítima, quando em determinado momento acabou lesionando Antônio Neto com golpes de facão, tendo em seguida decapitado a vítima.

O meliante colocou a cabeça da vítima em um saco de ração e descartou a uma distância de quase dois quilômetros do local do achado do corpo. Os investigadores que estiveram no local do crime registraram que, naquele momento, não localizaram a cabeça e que o corpo havia sido encontrado por um pescador desconhecido.

O médico legista atestou que a decapitação ocorreu quando a vítima ainda estava viva, já que apresentava reação vital nas bordas da ferida contusa. Após exaustivas buscas, os investigadores, no dia 18 de maio de 2022, localizaram a cabeça da vítima que estava acondicionada dentro de um saco de ração na lateral da quadra poliesportiva na Rua Vera Cruz, Vila da Paz, Bairro Três Andares, zona sul de Teresina.

Em seu interrogatório, A.J.S.A, assumiu a autoria do delito. Ele agora está a disposição da justiça para pagar pelo crime cometido.

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]