Alan Rocha Rodrigues foi preso nesta quarta-feira (29.03.23) no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, por equipes do 5º Distrito Policial. Ele é acusado de ter exibido seu pênis para a funcionária de uma padaria situada na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.
O caso ocorreu por volta de meio dia o último 20 de outubro de 2022 e o Portal RP50 divulgou em primeira mão o vídeo da situação à época, quando o crime foi denunciado pela irmã da vítima.
“Minha irmã trabalha na panificadora, no caixa, e esse vagabundo ficou mostrando as partes íntimas pra ela, a gente já foi denunciar ele. Ele trabalha no Sesc Cajuína, aquele como quem vai para o Shopping”, relatou a irmã.
O CRIME
De acordo com as imagens, o suspeito permanece em frente à mulher pouco mais de um minuto. As imagens mostram outro cliente se aproximando, momento em que o assediador coloca o capacete e uma mochila em frente ao órgão genital e assim consegue escondê-lo e ir embora.
Alan realizou uma compra inicial no valor de R$ 16,50 e passou um tempo em frente ao caixa. Quando o segundo cliente se aproxima, ele vai buscar um refirgerante e pede para incluir na nota, como forma de se afastar e disfarçar.
De acordo com a irmã da vítima, assim que o suspeito saiu do local, a balconista pediu ajuda aos outros funcionários, mas o assediador já havia sumido. Os funcionários relataram que já o conheciam e sabiam onde ele trabalhava, então foram até o trabalho e chegaram a conversar com o supervisor do homem. Um boletim de ocorrência também foi registrado junto à Polícia Civil do Piauí, por meio do 5º Distrito Policial. Um segundo B.O. será feito nesta sexta-feira (21) na Delegacia da Mulher.
VEJA O VÍDEO ABAIXO: