"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:14

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:14

Presa mulher que aparece em vídeo agredindo estudante com o marido na zona Leste

Uma mulher identificada apenas pelo vulgo “Pancadeira” foi presa por volta das 14h desta quarta-feira (06.07.22), em uma residência situada no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina. Ela e o marido aparecem em um vídeo onde assaltam e espancam um estudante na rua Basílio Bezerra, bairro Horto.

O serviço de Inteligência da Força Tarefa da Secretaria de Segurança (SSP-PI) recebeu denúncia anônima de populares sobre o paradeiro do casal suspeito e, ao sair para averiguar as informações, os policiais se depararam com os assaltantes na casa indicada. O marido conseguiu fugir, mas a mulher foi presa. É o terceiro caso semelhante em que o marido foge e a mulher acaba presa somente nos últimos três dias na capital.

Mulher não teve o nome nem imagem divulgada

Na residência onde o casal vive com a mãe do suspeito, foi apreendida ainda o celular do universitário, tomado no assalto, e a motocicleta utilizada pelos suspeitos no crime. De acordo com a guarnição, o assaltante vivia trocando os adesivos da moto a cada crime para dificultar ser localizado.

A mulher presa foi encaminhada com o material apreendido para o 22º Distrito Policial, onde a vítima é aguardada para reconhecer a assaltante e prestar Boletim de Ocorrência.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]