Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (01.06.23) foi deflagrada pela Polícia Civil a operação Impacto que cumpre mais de 100 mandados entre buscas e prisões em todo o estado. Em Teresina, estão sendo utilizados mais de 100 policiais.
A operação está sendo realizada desde o dia 25 de maio deste ano e visa prender homicidas, traficantes, agressores de mulheres, entre outros infratores.
Em Teresina, a operação conta com o apoio de mais de 100 policiais civis e militares, que trabalham incansavelmente para prender os criminosos. Os agentes já cumpriram diversos mandados, uns no Centro e em outros bairros da cidade.
Os presos e o material apreendido será apresentado a Central de delegacias da capital.
Atualização da Operação Impacto:
A Polícia Civil finalizou os números relativos à “Operação Impacto” deflagrada nesta quinta-feira (01.06.23), sendo 121 prisões no Estado.
A Operação consiste em assolar crimes relacionados a furtos, roubos, estupros, violência doméstica, tráfico de drogas, homicídios, latrocínios e os demais delitos.
Nesse período, foram cumpridos 183 mandados de prisão, buscas e apreensões.
As prisões e apreensões ocorreram na capital e em cidades do norte e sul do Piauí, como Piripiri, Esperantina, Floriano, União, São Raimundo Nonato, Água Branca, Picos, Nazária, Valença, Dirceu Arcoverde, José de Freitas, Oeiras, Pedro II, Elesbão Veloso, Parnaíba, Bom Jesus, Castelo do Piauí, Barro Duro, Lagoa do Sítio, Cristiano Castro, Simões, Novo Oriente, Manoel Emídio, Amarante, São Miguel do Tapuio, Paulistana, Piracuruca, Canto do Buriti, Guadalupe e Cocal.
Na operação foram apreendidos 16 (dezesseis) armas de fogo, 08 (oito) veículos, entorpecentes e dinheiro, sendo recuperados R$ 60 mil em bens e valores.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.