A Polícia Civil do Piauí prendeu três indivíduos na última quarta-feira (09), durante uma investigação relacionada à morte de Marciano Pereira Feitosa, no município de Aroeiras do Itaim, no final de 2024.
Os suspeitos presos foram identificados pelas iniciais R.M.B., G.S.S. e R.P.S. As prisões ocorreram em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça, e fazem parte de uma operação conduzida pela Divisão de Homicídios da cidade de Picos, com o suporte da Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico (DFHT). As equipes também realizaram buscas nos endereços ligados aos investigados e apreendeu celulares e documentos.
Segundo as informações apuradas até o momento, os três homens teriam sido os autores da morte de Marciano, ocorrida em uma área rural nas proximidades da casa de sua mãe. O tipo de arma utilizada ainda está sob análise.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos e estão à disposição da Justiça.
Relembre o caso:
Marciano Pereira Feitosa, de 19 anos, foi assassinado a facadas no dia 11 de dezembro de 2024, no povoado Ponta do Morro, zona rural de Aroeiras do Itaim.
Segundo informações, Marciano havia esfaqueado um homem que tentou detê-lo durante o velório da avó, que ele é suspeito de tê-la empurrado e causado a sua morte.
Após o homicídio, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos legais.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.