Na tarde desta terça-feira (25), uma operação policial cumpriu um mandado de prisão temporária contra uma mulher de 24 anos, identificada como “Princesinha do Crime”, conhecida na região sudeste pela prática de crimes. A suspeita, que já havia sido detida anteriormente, forneceu auxílio material para um roubo majorado ao emprestar uma motocicleta utilizada no crime.
As investigações foram conduzidas pela 8ª Seccional, Divisão 1, e revelaram que a jovem tem ligação com um homem já preso por homicídios e roubos, integrante de uma facção criminosa. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua residência, os agentes encontraram drogas, dinheiro, celulares, invólucros para separação de entorpecentes, pólvora e a motocicleta utilizada no crime.
Além do envolvimento no roubo, a suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, já que os materiais ilícitos foram encontrados em sua casa. Ao ser presa, ela tentou justificar a posse das drogas alegando uso pessoal, mas a polícia descartou essa versão com base nas provas obtidas.
A jovem, que já tinha passagem pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzida para a Central de Flagrantes em outra ocasião junto a membros de uma facção criminosa de Teresina. Seu namorado, preso em São Paulo por roubo majorado, já respondia por homicídio e segue no sistema prisional.
Convém destacar que a acusada é a protagonista da cena de amor, do última dia 13 de fevereiro, no qual o seu companheiro – Que já respondia por crimes na justiça – ter vindo buscá-la e, após o reconhecimento da equipe do Sargento Ivonaldo, sucedeu em uma perseguição e resultou no encaminhamento do detido para o sistema prisional.
A polícia segue investigando outros crimes que possam estar relacionados à suspeita e sua conexão com o crime organizado na região.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.