A Secretaria da Justiça do Piauí informou que dois fugitivos da Penitenciária Irmão Guido, identificados como Antônio das Graças Rios de Amorim Neto e José Wilson da Silva Sousa, foram recapturados nesta quarta-feira (13), dois dias após fugirem da prisão. A prisão ocorreu na Vila Palitolândia, zona Sul de Teresina, onde os detentos foram encontrados escondidos dentro de caixas d’água de residências da região.
Além desses dois, a Polícia Militar do Piauí também recapturou outros dois fugitivos na noite da última terça-feira (12). Por volta das 22h, durante patrulhamento na BR-316, na região da Chapadinha Sul, policiais militares da 1ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Eventos receberam informações de pedestres que avistaram dois suspeitos transitando pela rodovia e pedindo alimentos e água. Os suspeitos, identificados pelas iniciais G.B. da S., de 32 anos, e J.L. dos S.N., de 27 anos, foram abordados e a polícia confirmou que eram fugitivos da Colônia Agrícola Major César de Oliveira.
Os dois homens foram conduzidos à referida colônia para os procedimentos legais. Até o momento, cinco dos vinte detentos foragidos da penitenciária foram recapturados.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.