Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como o influencer “Lokinho”, e seu namorado, Stanley Gabriel Ferreira de Sousa, foram indiciados pela Polícia Civil em relação ao acidente que resultou na morte de duas mulheres e deixou duas crianças feridas no último dia 6, na zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada pelo delegado Carlos Cesar, titular da Delegacia de Trânsito.
Stanley Gabriel, de 18 anos, que dirigia a caminhonete Rampage envolvida no atropelamento, foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual, o que significa que ele assumiu o risco de causar o acidente fatal. Pedro Lopes, por sua vez, foi indiciado por permitir que uma pessoa não habilitada dirigisse o veículo.
Stanley Gabriel foi preso em flagrante poucas horas após o acidente e teve sua prisão convertida em preventiva pelo Juiz da Central de Audiência de Custódia de Teresina, que também alterou a acusação de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) para doloso, considerando que ele assumiu o risco de provocar o resultado trágico.
Os dois permanecem recolhidos no sistema prisional piauiense. Lokinho foi preso no âmbito da Operação Jogo Sujo II, enquanto Stanley Gabriel está detido preventivamente em decorrência do acidente.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.