"

Teresina - PI
julho 12, 2024 10:56

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 10:56

Polícia Civil prende pai de santo que estuprou diversas mulheres no Piauí

Um homem de 33 anos, que se intitulava pai de santo, foi preso pelo crime de estupro nesta quinta-feira (05), na cidade de Elesbão Veloso, interior do Piauí. O A10+ apurou que o homem coagia suas vítimas afirmado que elas poderiam morrer caso se recusassem a ter relações sexuais com ele.

O delegado Felipe Andrade contou ao A10+ que o crime foi denunciado por três das vítimas. Uma adolescente de 15 anos seria a quarta vítima, mas não quis denunciar o caso por ter se apaixonado e tido um relacionamento com o criminoso.

“Essas vítimas procuravam o trabalho dele e ele no momento que estava fazendo os trabalhos  dizia que as entidades, os espíritos, estavam determinando que elas fizessem relação com ele e que se elas não fizessem a relação essas mulheres não teriam a almejada cura ou poderiam morrer ou algum familiar morrer”, disse.

O homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso após a Polícia Civil dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra ele. Ele foi capturado em sua casa e será indiciado pelo crime de estupro.

Fonte: Portal A10+

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]