Um homem de 33 anos, que se intitulava pai de santo, foi preso pelo crime de estupro nesta quinta-feira (05), na cidade de Elesbão Veloso, interior do Piauí. O A10+ apurou que o homem coagia suas vítimas afirmado que elas poderiam morrer caso se recusassem a ter relações sexuais com ele.
O delegado Felipe Andrade contou ao A10+ que o crime foi denunciado por três das vítimas. Uma adolescente de 15 anos seria a quarta vítima, mas não quis denunciar o caso por ter se apaixonado e tido um relacionamento com o criminoso.
“Essas vítimas procuravam o trabalho dele e ele no momento que estava fazendo os trabalhos dizia que as entidades, os espíritos, estavam determinando que elas fizessem relação com ele e que se elas não fizessem a relação essas mulheres não teriam a almejada cura ou poderiam morrer ou algum familiar morrer”, disse.
O homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso após a Polícia Civil dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra ele. Ele foi capturado em sua casa e será indiciado pelo crime de estupro.
Fonte: Portal A10+
Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.