"

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:08

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:08

Polícia Civil prende 2 homens e 1 mulher nesta quinta-feira (19)

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Capturas – DECAP, realizou operações nesta quinta-feira (19.01.23), com objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto expedidos pela justiça em desfavor de três suspeitos. Dentre os indivíduos detidos estão uma mulher e dois homens, sendo um deles idoso.

Nas primeiras horas de hoje (19), equipes de policiais civis foram enviadas para cumprir as prisões, efetuadas em diferentes zonas da capital do Piauí. Veja quem são as pessoas presas pela Polícia Civil!

Idoso acusado de estupro de Vulnerável

Em cumprimento a um mandado de prisão um idoso com mais de 60 anos, ainda não identificado, foi preso no bairro Redenção suspeito de estupro de vulnerável. O fato ocorreu, segundo o próprio acusado, há dois anos atrás. Só agora a decisão da prisão cautelar do indivíduo.

A vítima seria uma criança que frequentava uma horta juntamente com sua mãe. A mãe da menor relatou a polícia que o acusado teria tocado às partes intimas da criança. Após a denúncia, houve um processo de investigação por parte da Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA), foi encaminhado ao poder judiciário, que concedeu a prisão cautelar.

O acusado será submetido à exames no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida retornará para a audiência de custodia.

Mulher presa por roubar/furtar em Altos

Uma mulher, que cumpria sua pena em liberdade foi presa pela Polícia Civil em cumprimento de um mandado de prisão em aberto para cumprir sua condenação em regime fechado. A infratora cometeu o crime de furto/roubo, na cidade de Altos.

Prisão do assaltante de carro

Além do idoso e da mulher presa, um jovem identificado apenas como Gustavo, de 23 anos, foi preso acusado de roubar um carro. Durante abordagem feita pela polícia nas imediações do bairro Cristo Rei o suspeito foi abordado e encaminhado à Central. O suspeito foi encontrado conduzindo um veículo modelo Corola. O carro foi encaminhado à POLINTER, onde foi constatado que o transporte possui restrição de furto/roubo.

Até o momento o dono do veículo não foi localizado, uma vez que o chassi do automóvel foi adulterado. A perícia irá investigar a quem o carro pertence. O acusado é maranhense e confessou ter cometido outros roubos de carro no estado no maranhão.

Os indivíduos detidos estão a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.

REDAÇÃO RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]