"

Teresina - PI
março 2, 2024 02:48

Siga-nos

Teresina - PI
março 2, 2024 02:48

Idosa morre no HUT 2 dias após árvore cair sobre ela em Teresina

A idosa que foi atingida por uma palmeira morreu na madrugada desta quinta-feira (19.01.23), no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). A vítima foi identificada como Maria de Nazaré Neves de Sousa, de 66 anos. O incidente ocorreu na última terça-feira (17), durante uma forte ventania que causou a queda de uma palmeira sobre o telhado do centro de convivência no bairro Santa Sofia, zona Norte da capital.

De acordo com populares, a vítima estaria limpando o local juntamente com sua sobrinha quando uma forte ventania derrubou a palmeira, que provocou o desabamento do telhado atingindo assim a idosa e a sobrinha. Maria de Nazaré foi socorrida ainda com vida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Uma vistoria da Defesa Civil constatará o real motivo do desabamento que veio a ceifar a vida da idosa Maria de Nazaré Neves de Sousa.

REDAÇÃO RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]