"

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:21

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:21

PM reforça segurança na capital e no interior com 2 mil policiais no feriadão

Policiamento no Piauí
Policiamento no Piauí

A Polícia Militar do Piauí lançou, na noite desta sexta-feira (28/04), a Operação “Trabalhador Seguro”, com o intuito de intensificar o policiamento em todo o estado, sobretudo nas regiões em que há um maior fluxo de pessoas durante o feriado.

“A Operação Trabalhador Seguro foi lançada simultaneamente nos municípios do interior, sobretudo nas regiões que recebem visitantes agora por conta do dia do trabalhador, 1 de maio. Os alunos do CFSD que estão cursando, estarão estagiando, reforçando a operação. Ao todo, são mil alunos que estarão fortalecendo a segurança neste feriadão. Teremos também mais de dois mil policiais militares que estarão reforçando as áreas que mais recebem visitantes. Teresina receberá uma atenção especial, tendo em vista que muita gente viaja e deixa as casas e empresas para passar o feriado no interior”, explica o Chefe do Departamento Geral de Operações da PMPI, Coronel Jacks Galvao.

Para o Comandante do Policiamento Metropolitano II , Coronel Adonias, a Polícia Militar está preparada para levar mais segurança e tranquilidade aos piauienses, tendo em vista que, além da Operação Trabalhador Seguro, no Piauí segue ocorrendo nesses dias a Operação Arcanjo.

“Muita gente viaja, nós temos um efetivo intenso. Temos policiamento de motos, ostensivo, de visibilidade. Durante a noite, temos também blitz com a Operação Arcanjo. A população confia na segurança pública do estado e nós estamos aqui par trabalhar, preservar o patrimônio e também a integridade física das pessoas”, esclarece.

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]