"

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:52

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:52

Picos: Operação Cerne estoura boca de fumo e prende traficante que trazia drogas de SP

A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) tem realizado um trabalho ostensivo no sentido de combater a comercialização de entorpecentes no município de Picos. Ontem (10.03.23) foi apreendida em uma residência uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína pronta para ser vendida. E hoje (11) após vistoria em ônibus vindo de São Paulo realizada um foi preso por portar 4 tabletes de maconha.

Operação de sexta-feira

Em uma casa foram encontrados 43 invólucros de maconha, crack e cocaína e em um terreno baldio foram localizados 02 tabletes de substância entorpecente análoga à maconha e 42 trouxas de diversos tamanhos, além de uma balança de precisão e munições. Um homem foi conduzido para a central de Flagrantes do município por posse ilegal de arma de fabricação caseira.

De acordo com Delegado de Picos, Agenor Júnior, foi possível chegar a esta casa a partir de uma denúncia. “Recebemos várias denúncias anônimas de populares sobre a comercialização de drogas no centro da cidade. Realizamos um intenso trabalho de investigação e conseguimos na data de hoje apreender essa quantidade de drogas.” disse.

Homem é flagrado com drogas em ônibus vindo de São Paulo

Um homem identificado pelas iniciais J.M.S. foi flagrado dentro de ônibus de viagem que vinha de SP com 4 tabletes de maconha prontos para venda. A vistoria ocorreu durante a madrugada. O suspeito foi preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Operação Cerne

O delegado ainda ressaltou a importância do trabalho realizado pelo Núcleo de Operações com cães da Polícia Civil de Picos, que foi primordial para a localização dos entorpecentes escondidos no terreno baldio.

A operação contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), unidades policiais do interior, através, da Gerência de Polícia do Interior, Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), Departamento de Repressão ao Crime Organizado ( DRACO), e Polícia Militar do Piauí.

Redação RP50

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]