"

Teresina - PI
abril 13, 2024 23:00

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 23:00

Dono de sucata é assassinado por ex-sócio no município de Batalha

Na noite dessa sexta-feira (10.03.23), um homem identificado como Alexandre Oliveira da Costa, de 37 anos, proprietário de uma, foi assassinado com vários golpes de faca durante uma briga dentro do seu local de trabalho. O caso ocorreu no município de Batalha, na região Norte do Piauí. O suspeito de desferir as facadas é ex-sócio da vítima.

O agressor também foi esfaqueado e está internado em um hospital sob custódia da Polícia Militar. Segundo informações o suspeito teria procurado a delegacia para dizer que estava sendo ameaçado por Alexandre. Durante à noite, o ex-sócio foi até a sucata e começou a agressão.  

O sargento Marcos Vale, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Batalha falou sobre o caso. “A vítima, o Alexandre, também furou ele na virilha e no momento ele ainda se encontra internado em Piripiri sob custódia da PM. Quando a equipe chegou lá, Alexandre já tinha morrido. O pessoal pediu ajuda, mas ele não aguentou. A sucata fica na saída de Batalha para Piracuruca, na avenida Coronel Messias Melo, no perímetro Urbano”, disse

O suspeito teria fugido, mas foi detido pela polícia de Piripiri, por estar ferido precisou ser encaminhado à Teresina, onde recebeu atendimento médico.

Ainda conforme informações de populares colhidas pela polícia, o suspeito teria trabalhado junto com a vítima na área de sucata. A Polícia Civil deve investigar o caso.  

Redação RP50, com informações do Portal Meio Norte

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]