"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 20:39

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 20:39

PI: mulher morta em confronto com a PM tinha dinheiro na vagina

O Portal RP50 divulga em primeira mão a identidade do casal morto em confronto com a Polícia Militar no município de Simplício Mendes. Michel Darllis Dias de Carvalho e Maria de Fátima Carvalho são suspeitos de participar da execução de Dhulio de Carvalho Costa, crime que ocorreu no final da tarde de ontem (27.02.23), naquela cidade.

Ao todo, a Polícia confirma 4 suspeitos, o casal morto e mais dois que estão em fuga por uma região de mato. Através de um cerco policial e acompanhamento tático, sentido São João do Piauí. Quando passavam por uma das barreiras policiais atiraram contra os PMs, provocando uma troca de tiros da qual o casal acabou morto. Eles chegaram a ser encaminhados pro hospital, mas não resistiram.

Durante a limpeza do corpo de Maria de Fátima, os médicos legistas encontraram mais de mil reais em suas partes íntimas, além de um revólver entre sua calça e calcinha. Com seu comparsa foram encontrados mais mil reais e um invólucro com substância análoga a cocaína. Ao todo a quantia em dinheiro encontrada com os dois, soma o valor de R$ 2.047,00.

Rastros de sangue foram encontrados na região de mata utilizada pelos bandidos durante a fuga. A polícia segue em diligência para encontrar os demais suspeitos. O caso está relacionado com a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

PI: homem é executado e casal suspeito do crime morre em confronto com a PM

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]