"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:24

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:24

Perícia faz reconstituição do caso “Débora Vitória

Reprodução Simulada do caso Débora
Reprodução Simulada do caso Débora

Nesta quinta-feira (02.03.23), a Polícia Civil do Piauí realizou a reconstituição simulada do caso “Débora Vitória”, que diz respeito a uma criança m#rta em uma tentativa de latrocínio registrada na rua Jaicós, bairro Ilhotas em Teresina no último dia 11 de novembro de 2023. Na ocasião, a mãe da garotinha, Daiane, também foi alvejada, mas sobreviveu.

Clemilson, o principal do crime foi preso na mesma noite. Ele responde por tentativa de latrocínio contra Daiane. Laudo da PC-PI concluiu que a bala que vitimou fatalmente a pequena Débora partiu de um policial a paisana que reagiu para tentar evitar o crime.

O trabalho de reconstituição simulada levou mais de 3h, teve início ainda no final da tarde e entrou pela noite. Contou com a versão da mãe, de Clemilson e do tenente B. Filho. A ação teve ainda apoio da STRANS, BPTRAN, viaturas do 1° BPM e foi realizado pelo Instituto de Criminalística do Piauí e Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma boneca foi utilizada para representar Débora Vitória.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Zilro Carvalho, com informações de Yago Araújo

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]