"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 18:19

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 18:19

3 bandidos matam homem a tiros na esquina do Colégio Mário Covas em Teresina

Luanderson Kaio de Oliveira, de 25 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 17h desta quinta-feira (02.03.23). O crime foi registrado na rua Alcira Ribeiro de Carvalho, bairro Gurupi, divisa com Frei Damião e Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.

As informações iniciais repassadas pelo 8° BPM dão conta de que três suspeitos, sendo um em uma motocicleta, encontraram a vítima na esquina do Colégio Mário Covas, efetuaram os tiros e fugiram tomando rumo ignorado.

“A gente apenas sabe que três pessoas atentaram contra a vida dele, inclusive, um estava de moto, apareceu também mais outros dois que atentaram contra a vida dele, são vários disparos, tem cápsulas em todo lugar. A gente só sabe que se trata de Luanderson Kaio de Oliveira. A mãe dele repassou pra gente que ele não tem nenhum tipo de envolvimento com algo errado, a Polícia vai ter que investigar pra saber qual o motivo que levou a esse acontecimento”, falou o tenente Saraiva, do 8° Batalhão de Polícia Militar em entrevista à Imprensa.

O local foi isolado pelos PMs para o devido trabalho pericial. O corpo vai ser recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O assassinato será investigado pelas equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Zilro Carvalho

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]