"

Teresina - PI
abril 15, 2024 18:38

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 18:38

PC prende bandido acusado de vários estupros no litoral e crer que + vítimas podem surgir

Na manhã desta quinta-feira (16), a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado pelas iniciais T.G., acusado de realizar vários estupros no litoral do Piauí.

O Delegado Aldely Fontenele informou que o homem não resistiu à ação policial e acredita que através dessa prisão outras mulheres se sentirão seguras para procurar a polícia e fazer novas denúncias.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Luís Correia para a realização dos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça. “Vale destacar que o homem é suspeito de atacar duas mulheres e estuprar uma delas em uma estrada que dá acesso a Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, no ano de 2015, e em 2020 ele foi preso após violentar uma ciclista”, disse o Delegado.

Outra prisão:
No ano de 2020, uma mulher de 42 anos, natural da cidade de Curacautín, região chilena de Araucanía, estava pedalando entre os municípios de Cajueiro da Praia e Luís Correia quando foi abordada por T.G., que estava em posse de um facão. O homem saiu do matagal, rendeu a vítima, ordenou que ela tirasse a roupa e realizou o ato libidinoso. Após praticar o estupro, o criminou fez ameaças para vítima e mandou ela ir embora. A mulher foi socorrida por populares e levada para o hospital para realização de exames médicos para comprovar a violência sexual.

Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar iniciou as buscas e conseguiu realizar a prisão do suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Vale ressaltar que o homem já havia sido preso e processado pelo mesmo crime.

Redação RP50

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]