"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 20:18

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 20:18

Paciente com nariz quebrado causa tumulto em hospital e é conduzido à Central de Flagrantes

Por volta da 19h20 desta quinta-feira (06.10.22), um paciente causou tumulto dentro do Hospital do bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Ele precisou ser contido e conduzido por uma viatura da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar.

No local, a equipe RP50 de Jornalismo apurou que o suspeito chegou ao local com o nariz quebrado. Ele teria sido ferido durante discussão doméstica com sua companheira. Ao chegar sangrando na unidade, o homem quis ser atendido na frente de quem já estava na fila e tinha prioridade. Não aceitando a fila de espera, teria iniciado o tumulto até mesmo agredindo os profissionais do hospital.

O PM de guarda da unidade precisou intervir e acionou o 9º Batalhão, que acaobu conduzindo o suspeito para a Central de Flagrantes.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]