"

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:17

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:17

Mulher assassinada no conjunto Dilma Rousseff foi presa 2 vezes por tráfico

Maria Raimunda Cruz, de 38 anos
Maria Raimunda Cruz, de 38 anos

Por volta da 22h dessa quinta-feira (23.03.23) Maria Raimunda Cruz, 38 anos, morreu após ser baleada no conjunto Dilma Rousseff, região da grande Santa Maria da Codipi, extrema zona Norte de Teresina. A mulher já havia sido presa duas vezes pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, as prisões ocorreram no mesmo bairro em que ela foi morta. Em 2020, ela foi presa dentro de sua residência por vender cocaína. A mulher usava uma venda de peixes para desfaçar o comércio de drogas. Já em 2021, a prisão foi realizada após investigações feitas pelo 22º Distrito Policial. Na ocasião, ela tentou fugir e esconder as drogas, mas foi contida pela equipe da polícia.

Na noite de ontem,  Maria estava na companhia de um homem, quando suspeitos passaram em um veículo atirando, homem foi baleado, mas conseguiu fugir. Já a mulher não teve a mesma sorte, um dos disparos a atingiu no peito. Maria morreu ainda no local.

O envolvimento da vítima com o mundo do crime pode ter relação a causa de sua morte, mas somente investigações da polícia poderão constatar a veracidade dos fatos. Mais este caso será investigado pelo  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]