"

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:18

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:18

Mulher espera homem dormir e tenta decepar pênis usando uma faca em Pedro II

Um pedrossegundense de 38 anos, identificado apenas como Edinaldo, foi parar no Hospital Josefina Getirana Netta na madrugada desta quarta-feira (14.09.22). Ele acordou tendo o pênis quase totalmente separado do corpo pela própria esposa. O nome dela não foi revelado.

Segundo o Portal P2, a vítima é morador do lugarejo Roça dos Pereira, zona rural de Pedro II, região Norte do Piauí. Antes de deitar para dormir, o casal havia tido uma discussão por motivos de ciúmes. A mulher então deixou o homem pegar no sono e praticou o ato criminoso utilizando uma faca. Na sequência ela fugiu e não foi localizada até o momento.

Familiares precisaram socorrer o homem. Diante da gravidade do ferimento e de ele ter perdido bastante sangue, houve a necessidade de que ele fosse transferido para atendimento em Teresina.

Deolindo, primo da vítima

“O caso aconteceu com Edinaldo, somos primos, foi qualificado como tentativa de homicídio. Ele foi atendido por um parente, trazido ao hospital e o mesmo foi regulado. Isso aconteceu por volta de 3h. Ele me relatou essa situação que havia tido essa pequena discussão, algo normal, mas quando acordou foi com a facada, não teve mais nem como encontrar ela. A situação dele é grave”, disse o primo Deolindo.

“O casl teve uma discussão à noite e foram dormir normalmente, mas ele acordou com uma dor, quando percebeu estava ensanguentado, foi quando ele procurou familiares para socorrê-lo. A acusada pegou o carro, um Uno preto e fugiu. Ele não chegou a vê-la, acordou e ela não estava mais ao lado dele”, disse o cabo Marlos, da 2º CIA do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

A família registrou Boletim de Ocorrência na sede da Delegacia de Polícia Civil. A mulher pode responder por tentativa de homicídio e omissão de socorro.

Veja o vídeo abaixo:

Por Valciãn Calixto

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]