"

Teresina - PI
março 2, 2024 04:10

Siga-nos

Teresina - PI
março 2, 2024 04:10

Mulher é morta em tiroteio em Campo Maior

Uma mulher, identificada como Marinalva dos Santos, de 42 anos, foi morta em meio a um tiroteio no bairro Flor do Campo, no município de Campo Maior na noite desta segunda-feira (13.02.23). O companheiro, de vulgo Boca d’ água” da vítima também foi atingido.

Segundo o 15° Batalhão de Polícia Militar o casal foi abordado por três suspeitos que efetuaram os disparos. Marinalva morreu no local e seu parceiro identificado como Gabriel ou Boca d’água, foi atingido e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior.

Ainda de acordo com a Polícia o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas advindas de dívidas ao tráfico de drogas. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. A polícia segue em diligências para solucionar o caso.

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]