"

Teresina - PI
junho 19, 2024 08:43

Siga-nos

Teresina - PI
junho 19, 2024 08:43

Mulher é esfaqueada em bar e morre no hospital em Esperantina; suspeito é ex-companheiro

Clara Oliveira Duarte, vítima de feminicídio no Piauí
Clara Oliveira Duarte, vítima de feminicídio no Piauí

Clara Oliveira Duarte, 24 anos, foi vítima de feminicídio, praticado com instrumento perfurocortante, registrado por volta das 21h de sábado (01.04.23), na comunidade Curralinhos, zona rural de Esperantina, município situado 184 quilômetros ao Norte de Teresina, capital do Piauí. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro Antoniel N.R., que está foragido até o momento.

Segundo o tenente Madslan, da Polícia Militar do Piauí, sua guarnição foi informada de uma mulher ferida por arma branca em um bar da localidade, então uma guarnição se deslocou até o local e confirmou a veracidade da informação.

Clara, inclusive, já havia sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Diante dos fatos, o tenente Madslan informa que diligências estão sendo feitas por equipes da 2a Cia do BEPI e Força Tática do 25° BPM, com o objetivo de localizar e prender o autor do crime.

Picture of Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]