"

Teresina - PI
março 2, 2024 03:58

Siga-nos

Teresina - PI
março 2, 2024 03:58

Motoqueiro é baleado em tentativa de assassinato na Av. Centenário

Um homem, identificado como Lucas Vaz de Araújo dos Santos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por volta das 22h50 desta sexta-feira (23.12.22), na avenida Centenário, bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Ao todo, sete tiros atingiram a vítima no tórax, braço e abdômen.

A vítima andava em uma motocicleta sem placa. Testemunhas viram-no com um suspeito, cada um andando em uma moto diferente. Os dois estavam, aparentemente, conversando, até que um puxou a arma, atirou e fugiu em seguida.

O baleado caiu, o tanque de sua moto apresenta perfurações de bala. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminharam a vítima ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar estiveram na cena do crime e realizam diligências no sentido de localizar e prender o atirador.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]