"

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:38

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:38

Morre no HUT homem baleado por bandidos encapuzados na avenida Homero

Marcelo Dias Sudário morreu nesta noite de quinta-feira (29.02.22), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), horas após ser alvejado por dois bandidos encapuzados na frente de um restaurante situado na avenida Homero Castelo Branco, por volta das 17h na zona Leste de Teresina. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), cuja equipe foi acionada para recolher o corpo.

A equipe RP50 divulgou vídeo feito por testemunhas que mostram os atiradores. Eles aparecem armados, encapuzados e usando coletes à prova de bala. A dupla fugiu utilizando um veículo de cor preta e não foram localizados nem identificados até o momento.

Marcelo e um amigo estava em um veículo Ônix, de cor branca. Ele havia acabado de estacionar o carro quando os atiradores surgiram e efetuaram os disparos. O amigo de Marcelo sofreu ferimentos leves devido aos estilhaços do vidro, enquanto ele foi levado ao HUT em estado grave.

A motivação do atentado não é conhecida. Marcelo já possui passagem pelo sistema prisional. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]