"

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:03

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:03

Morador encontra ossada humana após observar urubus sobrevoando entulho

Entulho na Cerâmica Cil
Entulho na Cerâmica Cil

Na extrema zona Sul de Teresina, um morador da Cerâmica Cil, identificado como Francisco Magalhães, o seu Francisco, encontrou uma ossada humana quando voltava para sua residência na tarde desta segunda-feira (09.01.23).

Ele revelou que observou os urubus sobrevoando um entulho, local onde sentiu forte mau cheiro. Foi até lá e encontrou uma ossada carbonizada. “Vi os urubus voar, vim pra saber o que era, a gente estava em dúvida sobre os restos mortais, pensava que era um porco, chamei uns colega meu pra confirmar e viram que era um corpo, entrei em ação, liguei pra polícia e estão aí. Tão pensando que tem mais coisas dentro do entulho que tá queimando ainda. Eu moro aqui, todo dia passo aqui e nunca tinha visto mau cheiro. Esse entulho já tem uns quatro meses aqui, toda vez queimam”, contou.

As guarnições que atenderam a ocorrência são do 17º Batalhão de Polícia Militar, que acionaram a Polícia Civil para investigar os removedores do Instituto Médico Legal para recolher os restos mortais da vítima, não identificada até o monento. Seu Francisco também disse não saber de ninguém desaparecido lá pela Cerâmica Cil, o que faz pensar que a pessoa morta pode ter sido desovada lá, tendo sido trazida de outra região ou bairro. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]