"

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:41

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:41

Bandido é preso por tirar bêbado de festa e o matar num cemitério em Lagoa do Sítio

Viatura da Polícia Civil do Piauí
Viatura da Polícia Civil do Piauí

Um homem identificado pelas iniciais F.O.V.S. foi preso nesta segunda-feira (09.01.23) por equipes da Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Valença do Piauí. O preso é acusado de ter matado um homem na madrugada do último dia 31 de dezembro de 2022 na cidade de Lagoa do Sítio, interior do Estado.

De acordo com a polícia, a vítima participava de uma festa que ocorria num bar daquele município, quando, por volta de 01h da madrugada apareceu sangrando na frente das pessoas que estavam no evento até cair à margem de uma via e desfalecer, vindo a óbito. O corpo somente foi encontrado durante o período da manhã por uma moradora que possui residência próxima ao local de onde ocorreu a comemoração.

Com o inquérito, a Polícia Civil descobriu que o suspeito do crime estava na mesma festa, onde a vítima também estava. “O autor também estava na festa e, se aproveitando do estado de embriaguez da vítima, o levou até próximo o cemitério do local e desferiu o golpe de faca. Em seguida, retornou ao bar, pegou seu capacete e se evadiu do local. A motivação seria uma ameaça feita pela vítima ao autor pela compra de uma espingarda”, aponta o relatório da investigação.

Diante disso, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, que foi concedida e realizada. Na Delegacia de Valença existem outros procedimentos em investigação nos quais este homicida figura como suspeito da prática de crimes diversos.

Prisão em Teresina | Crime em José de Freitas

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de José de Freitas, com apoio do DHPP, prendeu dois homens, L.F.A.S. e J.G.R.O., na data de hoje (09/01), em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de José de Freitas, pelo cometimento do crime de furto qualificado, mediante fraude e em concurso de pessoas. As prisões ocorreram na cidade de Teresina, após realização de uma série de diligências com o escopo de localizá-los.

A investigação pelo crime ocorrido no dia 16/10/2022 culminou na identificação e prisão dos autores, que furtaram uma motocicleta, também recuperada no momento da captura.

Por Valciãn Calixto, com informações da Ascom PC-PI

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]