"

Teresina - PI
março 2, 2024 02:39

Siga-nos

Teresina - PI
março 2, 2024 02:39

Menor acusado de matar a tiros sargento do Exército é apreendido pela Polícia Civil do Piauí

Em pouco mais de 40 dias, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, deu uma resposta célere e concluiu as investigações sobre o latrocínio ao sargento do Exército, Buranday Andrade Silva, 42 anos, morto com um disparo de arma de fogo na cabeça no último dia 10 de abril de 2022 em um trailer situado na praça pública do bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Dois acusados foram presos.

Nesta segunda-feira (23.05.22), foi apreendido um menor de 16 anos que, segundo o DHPP, foi quem efetuou o disparo que vitimou fatalmento o sargento. Já seu comparsa era quem pilotava a motocicleta utilizada no crime. José Rodrigues de Oliveira Neto, mais conhecido pelo vulgo “Palito”, foi preso na última terça (17).

Ainda de acordo com o delegado Danúbio Dias, que toca o inquérito do caso, o menor cujo nome não foi divulgado, também é o principal acusado de matar um entregador no bairro Vamos Ver o Sol. O crime ocorreu em uma noite de fevereiro deste ano.

Notícia relacionada:

Bandidos matam sargento do Exército durante latrocínio na zona Sul de Teresina

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]