"

Teresina - PI
junho 25, 2024 18:55

Siga-nos

Teresina - PI
junho 25, 2024 18:55

Mandante de facção é presa com arma e drogas em Luzilândia

A 2ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior-BEPI, em ação integrada com a Polícia Civil do estado, prendeu no início da manhã desta quinta-feira (13/04), uma mulher de iniciais M. P. R, suspeita de liderar um grupo criminoso que pratica vários crimes na região norte do Piauí e em parte do estado do Maranhão.

A mulher, segundo informações repassadas pelo BEPI, assim que o marido dela foi preso, a mesma passou a ser a “articuladora” do grupo suspeito de cometer vários crimes como; homicídio, tráfico de drogas, formação de quadrilha, dentre outros. O cumprimento do mandato de busca e apreensão em desfavor da mesma, ocorreu por volta das 0 horas da manhã de hoje, na residência dela, localizada no bairro Novo Tempo 2, município de Luzilândia.

Durante a vistoria concretizada na residência da suspeita, foram encontrados 1 tablete de maconha, 1 espingarda calibre 32, 2 munições intactas e cerca de 3 celulares. Diante disso, a mulher e todo o material recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Luzilândia, para os procedimentos cabíveis. A suspeita deve responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]