"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:16

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:16

Mais um dono de bar é morto em Piripiri; agora são 5 assassinatos em 7 dias

Siele, morto em Piripiri

O município de Piripiri, distante 165 quilômetros sentido Norte de Teresina, capital do Piauí, chegou ao seu 32º homicídio na noite do último sábado (10.12.22), quando por volta das 19h o homem identificado como Siele Gomes, de 36 anos, proprietário de um bar localizado no bairro Espedito Resende, foi executado a tiros logo após abrir o estabelecimento.

As informações iniciais sobre este crime apontam que Siele chegou ao local em um carro Chevrolet azul, estacionou e foi abrir o bar, ao fazê-lo, surgiram dois suspeitos em uma motocicleta Honda Fan 160, cor prata, que o renderam e efetuaram os disparos de arma de fogo, fungindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Guarnições da Polícia Militar do município se dividiram entre preservar a cena do crime e sair em diligência atrás dos suspeitos. A possível moto utilizada pelos atiradores foi localizada, porém, até o fechamento desta publicação não há confirmação se houve prisões.

5 mortes em 7 dias

Por essa mesma época, em 2021, o Piauí viu crescer uma onda da violência em Parnaíba, no litoral do Estado, a cena parece se repetir este ano em Piripiri. Só nos últimos 7 dias este já é o quinto assassinato. Na sexta-feira (09), de modo semelhante foi executada Marlene, também dona de bar, moradora do bairro Paciência.

Marlene, morta em Piripiri

Ela foi morta com cerca de 20 tiros e até o momento seus algozes não foram identificados nem presos também. A motivação de todos esses crimes serão apurados pela Polícia Civil do Piauí.

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]