"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:56

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:56

Polícia Civil prende latrocida de São Paulo em Teresina

A Polícia Civil prendeu no início da manhã desta sexta-feira (10.02.23), na Vila Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina, um homem, identificado pelas iniciais A. S. S., acusado de matar Gustavo Soares Nogueira Sobral, de 33 anos, no dia 19 de janeiro, com cinco disparos de arma de fogo no estado de São Paulo.

O criminoso estava foragido e era procurado pela Polícia Civil de São Paulo, no momento da prisão o indivíduo ainda tentou fugir pelos fundos da casa em que estava, mas foi contido e preso.

O crime aconteceu em um bairro de classe média. Câmeras de segurança filmaram o momento em que primeiramente dois dos suspeitos rendem a vítima, que estava a caminho da academia, Gustavo tenta reagir ao assalto e surge um outros criminoso que revida.

Os três bandidos conseguem levar o carro da vítima e atiram contra o jovem que é atingido com 5 tiros e foi a óbito. Um detalhe que chamou bastaste atenção foi que os criminosos permaneceram no local após roubarem Gustavo. A polícia afirma que eles passaram o dia fazendo uso de entorpecentes e estavam alterados no momento do crime.

O foragido preso na manhã de hoje (10) teria sido o responsável pelos disparos que ceifaram a vida de Gustavo.

Agora o criminoso ficará a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.

Assista o momento da prisão de A. S. S.

Por Débora Machado

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]