"

Teresina - PI
junho 23, 2024 16:48

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 16:48

Pastor é preso em Altos por sedar e estuprar filhos e enteada

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Delegacia de Altos – 14º Distrito, cumpriu mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (10.02.23), em desfavor de um homem identificado pelas iniciais N.M.S. acusado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma enteada e dois filhos do acusado.

A investigação colheu provas firmes e elucidativas da prática delitiva, com vários testemunhos e até mesmo vídeo onde uma das vítimas, de apenas 04 (quatro) anos, expressa verbalmente e com gestos os atos libidinosos que sofria.

O acusado também tinha o hábito de ministrar medicamentos sedativos na criança para se aproveitar do estado de letargia e praticar os atos libidinosos. As vítimas afirmaram que eram ameaçadas para que não contassem nada à mãe, pois do contrário seriam mortas. Além dessas três vítimas já caracterizadas, há relatos de mais crianças abusadas, mas ainda não identificadas.

Segundo a decisão de prisão preventiva deferida “As condutas narradas pelas vítimas são absolutamente grotescas e indicativas de uma personalidade monstruosa, de quem teria voluntária e conscientemente incorporado como hábito a maldade, o afã deliberado de vilipendiar a sexualidade e a inocência de crianças”.

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]