"

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:27

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:27

Jovens mortos na zona Sul teriam feito símbolo de facção em live, segundo delegado

Guilherme e Richerlles, mortos na zona Sul
Guilherme e Richerlles, mortos na zona Sul

O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse em entrevista ao portal Cidade Verde, nesta segunda-feira (12.12.22), que a possível causa do assassinato de dois garotos, na zona Sul de Teresina, no final de semana, pode estar relacionada com live feita em rede social.

Os adolescentes identificados como Guilherme de Lima Santos, 17 anos e Richerlles Pereira de Araújo Júnior, de 16 anos, teriam sido assassinados na madrugada de sábado para domingo. O crime teria ocorrido após uma live feita pelas próprias vítimas em rede social, onde conversam com outros dois jovens, que em determinado momento da chamada de vídeo, fazem símbolo atribuído à facção criminosa.

“A motivação está ligada à live, onde fazem apologia à facção que se dizem membros. E por supostamente praticarem ilícitos na região e incomodarem a facção rival”, informou o delegado.

A investigação da dinâmica do duplo homicídio está sob comandado do delegado Danúbio Dias e será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Débora Machado

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]