"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:08

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:08

3 bandidos invadem e fazem arrastão na sede da TV Antares em Teresina

Três bandidos, não identificados até o momento, invadiram nesta segunda-feira (12.12.22), por volta das 16h, a sede da Fundação Antares, que fica localizada na avenida Prof. Valter Alencar, bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Os criminosos renderam os funcionários e realizaram um arrastão nas dependências do prédio, onde funciona a TV e a Rádio Antares.

Os bandidos estariam fardados com roupa de alguma empresa de refrigeração e conseguiram acesso ao local se passando por entregadores. Dois adentraram o espaço e o terceiro permaneceu fora dando apoio ao crime. “Fizeram um arrastão aqui na Antares, colocaram arma na cabeça da gente. Levaram muita coisa. Renderam todo mundo. Entraram em todos os espaços da TV”, disse uma funcionária, que prefere não se identificar.

O trio adentrou a sede, rendeu os funcionários e levou sete celulares, joias, carteiras, bolsas e HDs, entre outros produtos dos trabalhadores. Nesse momento, guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar, Diretoria de Inteligência e Força Tarefa da SSP-PI realizam os levantamentos e diligências iniciais no sentido de localizar e prender os bandidos. Não há registro de feridos.

O prédio não conta com segurança armada nem circuito eletrônico de segurança.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]