"

Teresina - PI
junho 23, 2024 16:58

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 16:58

Idosa quebra o braço, fere cabeça e joelhos ao ser agredida por primo

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, após uma discussão banal, arremessou sua prima da cozinha ao corredor de uma casa. Com isso, ela acabou batendo com a cabeça no muro, ficando ferida.

Ao tentar se apoiar com as mãos para diminuir o impacto, a idosa também quebrou o pulso. O crime ocorreu em uma residência da rua Jornalista Eudes Pereira, bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina, por volta das 11h de ontem (03.03.23).

O caso foi comunicado à delegada Cláudia Elisa Ribeiro Pinheiro, da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher Norte, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.A idosa, que também acabou machucando os joelhos, foi internada em um hospital do bairro Primavera, onde aguarda uma cirurgia do braço e pegou pontos na cabeça. Acusado e vítima são primos. O homem não está preso até o momento.

Ele pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha, por lesão corporal/violência doméstica, segundo o artigo 129 do Código Penal Brasileiro.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Zilro Carvalho

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]