"

Teresina - PI
março 2, 2024 02:52

Siga-nos

Teresina - PI
março 2, 2024 02:52

Homem liga para polícia após matar mulher estrangulada e é preso na zona Sul

Francinente e Kennedy

Um homem de 27 anos, identificado somente como Kennedy, foi preso em flagrante por guarnições do 17º Batalhão de Polícia Militar momentos após matar a esposa estrangulada em uma residência no bairro Parque Eliane, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu nesta manhã de domingo (18.12.22).

A mulher se chama Francinete, ela tinha 38 anos e deixa um filho. Segundo os policiais, o suspeito matou a vítima por estrangulamento em cima da cama do casal, onde os PMs encontraram o cadáver. Eles teriam consumido drogas a noite toda, o que culminou no crime. A motivação, de fato, ainda está sendo apurada.

Após o local ser periciado pela Polícia Técnico Científica, o corpo de Francinete foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal, de onde deve ser liberado para que a família realize os ritos fúnebres. O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Kennedy foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]