"

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:35

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:35

Homem de 22 anos é baleado na zona Sudeste e morre na UPA do Renascença

Upa do Renascença
Upa do Renascença

Jailson de Almeida Silva, 22 anos, foi baleado por volta das 20h30 deste sábado (17.12.22) em uma rua da Vila Coronel Carlos Falcão, região do Novo Horizonte na zona Sudeste de Teresina. Ele chegou a ser socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, porém não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de uma hora depois.

A equipe de Jornalismo do Portal RP50 apurou que a vítima foi abordada por quatro suspeitos que andavam em um veículo Ônix, de cor vermelha. Os criminosos efetuaram disparos contra Jailson e fugiram tomando rumo ignorado. Pelo menos três tiros o atingiram.

Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo. O crime, bem como autoria e motivação, passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi preso.

Jailson, morto na zona Sudeste
Jailson, morto na zona Sudeste

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]