"

Teresina - PI
março 2, 2024 02:41

Siga-nos

Teresina - PI
março 2, 2024 02:41

Homem é perseguido e morto a tiros no Monte Alegre; 2° assassinato em menos de 12h

Um homem, identificado apenas como Sebastião Silva de Sousa Filho, 28 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na Avenida Amadeus Paulo no bairro Monte Alegre, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 16h deste sábado (14.01.23) e é o segundo registrado em menos de 12h na capital.

No local, o Portal RP50 apurou que a vítima andava em uma motocicleta de cor vermelha, quando foi perseguido e baleado. Sebastião tentou fugir dos tiros entrando em um bar da localidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

“Eles de lá pra cá efetuaram um disparo que pegou na garrafa, quando ele caiu da moto, ele correu e recebeu os disparos, preliminarmente dá para observar esse detalhe, então ele acabou correndo e morreu no fundo do quintal, com o primeiro tiro foi suficiente para ele falecer”, relatou o sargento J. Sousa, da PM-PI.

O policial também informou que há câmeras na região que trarão mais evidências sobre o caso. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e já fizeram o isolamento do perímetro para que a Polícia Técnico Científica realize os procedimentos de perícia. O corpo será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso. A ocorrência será investigada pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Débora Machado

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]