"

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:00

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:00

Homem é assassinado no Parque Universitário; 2º em menos de 1h; 3º em 12h

Por volta das 16h50 deste sábado mais um homem, este identificado apenas como Kailan, de 19 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo em Teresina. Desta vez o crime ocorreu na rua Amparo, perto das hortas do bairro Parque Universitário, zona Leste da capital.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

No local, a equipe RP50 apurou que o jovem teria ido visitar sua mãe, que faz aniversário hoje. Ele foi parabenizá-la e acabou sendo assassinado por dois suspeitos, não identificados nem presos até o momento. A dupla surgiu no local a pé, efetuou os disparos e ainda atingiram os braços da vítima com golpes de faca.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir até o local, porém nada mais os profissionais puderam fazer, além de constatar o óbito. Guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar já realizaram o isolameno do local. Equipes da Polícia Técnico Científica trabalham a perícia na residência, onde o rapaz morreu. Mais este crime na capital será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Levantamento aponta que este é o segundo homicídio registrado em menos de 2h e o terceiro das últimas 12h deste sábado (14.01.23). Todos os casos foram repercutidos no Portal RP50.

Por Valciãn Calixto

Notícias relacionadas

Homem é perseguido e morto a tiros no Monte Alegre: 2º em 12h

Homem é assassinado na Avenida Dr. Josué de Moura Santos

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]