"

Teresina - PI
maio 25, 2024 13:49

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 13:49

Bandidos vingam assassinato de mulher matando suspeito em União

Evandro Nascimento dos Santos, foi executado na tiros na madrugada deste domingo (08.01.2023) dentro de sua residência, no bairro São Pedro em União.

A Polícia Militar de União, foi até o local para investigações preliminares. Segundo os familiares, os suspeitos arrombaram a porta da casa e entraram declarando que eram policiais. Evandro foi coagido e obrigado a se deitar no chão, quando foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. Foi relatado a Polícia ainda, que os culpados teriam proferido a frase “Vou te ensinar a não matar mulher”.

Evandro, possui passagens pelo sistema prisional e é suspeito de ter cometido diversos homicídios. Segundo policiais há indícios de que ele teria envolvimento com o assassinatos de Évilla Karise Soares, de 27 anos, que foi assassinada a tiros, também na noite deste domingo (08.01.2023) na cidade de União.

A Polícia Militar segue em diligências para a identificação dos suspeitos, além de identificar se há relação entre os dois crimes.

Por Millena Araújo

Veja mais:

Mulher é assassinada e namorado é baleado em União

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]