"

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:03

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:03

Mulher é assassinada e namorado é baleado em União

Évilla Karise Soares da Silva, 27 anos, morreu a caminho do hospital na madrugada deste domingo (08.01.23) após sofrer um atentado e ser baleada na cidade de União, distante 64 quilômetros de Teresina, capital do Piauí.

As primeiras informações mostram que ela e o namorado estavam na porta de casa no bairro São João, imediações da igreja, quando os suspeitos passaram pelos dois e efetuaram disparos de arma de fogo.

Évilla teria sido atingida nas costas e o namorado, identificado apenas como Radiel, alvejado nas costas.Os dois foram encaminhados ao hospital, porém ela faleceu durante o percurso, enquanto Radiel foi internado em estado grave.

O crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]