"

Teresina - PI
abril 15, 2024 17:58

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 17:58

Homem é baleado e morre em cima dos trilhos no Alto da Ressurreição

Homem morto na linha do metrô
Homem morto na linha do metrô

Samuel Felipe da Costa e Silva, 22 anos, foi assassinado com cerca de 4 disparos de arma de fogo por volta das 20h50 deste domingo (19.03.23) em cima dos trilhos do trem no bairro Alto da Ressurreição, altura das ruas Éden e Soleto, na zona Sudeste de Teresina. Ele era morador do Parque do Sol.

Populares relataram terem ouvido disparos de arm4 de fogo e minutos após saíram para fora de suas residências e encontraram a vítima já sem vida.

“Fazendo rondas aqui no Alto da Ressurreição um cidadão nos parou e relatou que aqui nos trilhos estava havendo disparos de arma de fogo, ele achava que alguém foi alvejado. Chegando ao local encontramos o corpo”, informou ao Portal RP50 o tenente Quixaba, do 8º Batalhão de Polícia Militar.

A guarnição do 8º BPM resguardou o local para que a Polícia Técnica Científica realize a devida perícia na cena do crime. O corpo será removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Mais este caso na capital será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o fechamento desta publicação.

Por Zilro Carvalho

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]