"

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:47

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:47

Homem é atropelado e passa mais de uma hora esperando o SAMU em Teresina

Por volta das 17h20 desta terça-feira (28.03.23), um homem foi atrop3lado por uma motocicleta e qu3brou uma das pernas, tendo fratura exposta. O caso ocorreu na avenida Pres. Getúlio Vargas, bairro Santa Luzia, em frente ao Lord Hotel, na zona Sul de Teresina.

Populares que pararam pra prestar socorro estão há uma hora tentando contato com o SAMU, porém sem êxito. Anoiteceu e o paciente continua caído e ferido no acostamento da pista.

Uma ambulância do SAMU que passava por lá levando outra vítima parou e os profissionais isolaram o ferimento até que outra viatura vazia possa chegar e encaminhar o ferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que, inclusive, fica próximo ao local do acidente.

A vítima, devido a dor intensa, sequer lembra o contato de algum de seus parentes. Ele foi atropelado quando seu carro, um Gol quadrado final da placa 0886, faltou gasolina.

Assim, o homem estacionou e foi atravessar a avenida para comprar gasolina, momento em que foi colhido por um motoqueiro, que também se encontra no local prestando auxílio. O motoqueiro estava a caminho de um hospital, onde sua esposa está internada.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

ATUALIZADA ÀS 19H05

Por volta das 19h, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi ao local e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Familiares da vítima também já se encontravam na cena do acidente.

A linha telefônica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apresentou instabilidade esta tarde, fato que pode ter dificultado o contato com o atendimento.

NOTA À IMPRENSA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informa que o telefone 192 se encontra temporariamente fora do ar por problemas técnicos, e que o atendimento está sendo prestado temporariamente por meio do número(86) 99435-1484.

O SAMU informa também que as equipes de manutenção já foram acionadas para verificar o problema.

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]