"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 18:51

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 18:51

Idoso é assassinado com dois tiros em latrocínio no bairro Buenos Aires em Teresina

Teresina chega ao seu 14º homicídio nos primeiros 15 dias de agosto. Por volta das 20h45 desta segunda-feira (15.08.22), um homem identificado como Abílio Marcelino de Brito, de 66 anos, mais conhecido como “Abilin”, morreu vítima de latrocínio na avenida Castelo do Piauí, próximo ao hospital do bairro Buenos Aires, divisa com o Memorare, na zona Norte da capital.

Vizinhos informaram à equipe RP50 de Jornalismo que o homem sofre com transtorno mental e gostava de ficar sentado até mais tarde na calçada de sua residência. Um suspeito surgiu e tentou assaltá-lo. Abilin pode ter esboçado alguma reação ou apenas se assustado e o criminoso efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar se dividem entre diligências no sentido de capturar o possível criminoso, que usava uma motocicleta Pop preta e sem placa, e resguardar a cena do crime, que já foi isolada. Na calçada da residência ficou a cadeira onde Abilin tinha o hábito de sentar toda noite para observar o movimento da avenida e descansar. A equipe da Polícia Técnico Científica é aguardada para realizar a devida perícia.

Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo. Mais este caso na capital deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação o suspeito não chegou a ser preso nem identificado.

Notícia relacionada:

Agosto registra 13 assassinatos em 15 dias

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]