"

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 05:11

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 05:11

Homem é assassinado a tiros varrendo calçada de oficina na zona Norte de Teresina

Nailson Carlos, 31 anos, mais conhecido como Cuscuz, morreu assassinado com quatro disparos de arma de fogo no final desta tarde de sexta-feira (24.06.22), na calçada da oficina onde trabalhava, situada na avenida Santos Dumont, zona Norte de Teresina.

A equipe RP50 de Jornalismo apurou que a vítima estava varrendo a calçada quando foi surpreendida pelo atirador. “Falaram que ele estava com uma semana trabalhando, um rapaz trabalhador, mas no passado ele dava muito trabalho para a Polícia Militar na região do bairro São Joaquim, nas proximidades do mercado onde a mãe dele vende comida, aí informe que eu tive é que a pessoa parou na esquina, desceu um da motocicleta, chegou aqui quando ele estava varrendo aqui na frente e efetuou os disparos, correu de novo e subiu na moto”, disse o CPU do dia.

Nailson havia começado a trabalhar no estabelecimento há uma semana. “Ele chegou aí dizendo, rapaz, tou precisando de um emprego e eu já conhecia ele porque nós mora perto um do outro. Aí ele disse, Manoel me bota pra trabalhar, eu falei, vamos, aí ele começou varrendo e aconteceu o que aconteceu. Eu estava lá detrás, não consegui ver nada, só a zuada que a gente escuta, aí lá a gente fica mesmo”, comentou o patrão da vítima.

O local foi isolado por guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar e a cena do crime preservada para que a equipe da Polícia Técnico Científica realizasse a perícia necessária. O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso. O crime será apurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

VEJA A CENA DO CRIME NO VÍDEO ABAIXO:

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]