A Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) conseguiu arrecadar recursos para a compra de armas não letais que serão usadas nas patrulhas e policiamento feitos pelos guardas. Ao longo do ano de 2022, o comando da GCM foi à procura de apoio financeiro na Câmara Municipal, visitando todos os vereadores em busca de emenda parlamentar.
Com o trabalho intenso da gestão interna foi possível arrecadar cerca de 900 mil reais de recursos parlamentares que serão destinados para a compra de equipamentos como SPARK , que é um tipo de armamento menos letal, carabinas, motos, equipamento de proteção individual, entre outros.
Por Débora Machado
GRUPO VIP
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.