"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 17:45

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 17:45

Garis paralisam coleta de lixo, capina e varrição em Teresina

Funcionários da empresa Litucera paralisaram suas atividades na manhã desta segunda-feira (10.04.23) pela falta de pagamento dos salários e vales-alimentação.

O movimento está sendo realizado na garagem da CTA e conta com a presença de dezenas de trabalhadores.

O presidente da categoria, Jonatas Miranda, relatou que a classe está “buscando a regularização dos salários e vales-alimentação.”

O representante informou que “hoje as atividades de coleta domiciliar, capina e varrição dentre outros serviços da capital estão totalmente paralisados.”

O líder da paralisação afirma que o sindicato está buscando junto a prefeitura e empresa uma solução para a problemática. “Nós representantes do sindicato estamos tomando essa ação para que a prefeitura juntamente com a empresa possa tomar uma medida cabível e regularizar nossos salários e vales-alimentação.”

Além disso, o presidente da categoria afirma que os trabalhadores vêm “sofrendo ao longo dos anos com essa situação.” E que precisam regularizar o quanto antes.

O representante fez um apelo e pede que os agentes e pessoas responsáveis por esse problema que os procure para resolver da melhor forma possível.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]