"

Teresina - PI
junho 25, 2024 19:50

Siga-nos

Teresina - PI
junho 25, 2024 19:50

Polícia divulga foto de bandido procurado por morte de Nicolau Waquim em Timon

Victor Samuel Medina da Silva

A Polícia Civil do estado do Maranhão divulgou durante a manhã desta terça-feira (28.02.23) a identidade do segundo suspeito de matar o empresário Nicolau Waquim Terceiro. O procurado identificado como Victor Samuel Medina da Silva de apenas 19 anos, está foragido da Polícia e possuí um mandado de prisão em aberto.

Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro, foi morto no dia 18 de novembro de 2022 em sua residência com pelo menos 8 disparos de arma de fogo pelas suas costas. A vítima possuía um desentendimento com outros empresários incluindo o seu sócio, Alberto Soares, de 49 anos, que também foi preso, suspeito de colaborar com a ação.

Nesta segunda (27), um dos acusados de praticar o assassinato, um menor de idade, foi condenado a 3 anos de internação diante do Juiz da Infância e Adolescência da cidade de Timon. O jovem contou detalhes sobro como foi recrutado com a oferta de receber uma arma usada, se cumprisse com a tarefa.

A Polícia Civil do estado do Maranhão permanece em diligências para o fechamento do inquérito e localização de todos os envolvidos investigados. “Medina” segue como procurado da Justiça. Qualquer informação sobre o caso ou sobre o procurado pode ser passada através de qualquer unidade policial.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Bandido mata sobrinho da deputada Socorro Waquim dentro de casa em Timon

Empresário é preso por suposta participação na morte de Nicolau Terceiro

Jovem envolvido no assassinato de empresário é condenado a 3 anos em Timon

Redação RP50

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]