"

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:04

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:04

Filho é preso após tentar matar o próprio pai pela 4° vez na zona Norte

Vítima de tentativa de homicídio praticada pelo próprio filho pela quarta vez nesta segunda-feira (24.10.22), um pai decidiu finalmente prestar queixa e deixar o homem preso. O caso aconteceu no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

O preso, cuja identidade não foi revelada, já tentou matar também a própria mãe, a irmã e a sobrinha. Segundo pai, “a sorte é que elas correram, as três correram, mas ele meteu o facão no portão do vizinho que voou pedaço de facão pra todo lado”, revelou o pai.

Em uma das vezes anteriores em que o filho tentou matar, ele atingiu o punho e mão do próprio pai com um golpe de facão. A vítima pegou 14 pontos devido o tamanho do corte. No momento, o pai teria colocado o braço na frente do corpo para se defender e assim foi atingido. Um segundo golpe foi desferido e passou de raspão pela cabeça. “Ele está sendo processado por essa tentativa, aqui peguei 14 pontos também numa briga com ele, toda vez que ele usa droga o alvo sou eu”, disse.

Segundo a família, o homem fica violento sempre que faz uso de entorpecentes. Ele foi preso por guarnições do 13º BPM e levado para a Central de Flagrantes, onde deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (25).

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]